Reestruturação da equipe sem perder o rítmo

Novamente por problemas pessoais, tivemos de passar por outra mudança na formação da equipe, mas, dessa vez, sem fechar para reforma! Com a saída da Lara, a Bella Spigolon veio integrar a equipe.

Elisza Peressoni, Thais Carli e Lara Matos. Todas, contra o desejo do grupo e por razões pessoais, tiveram de trilhar outros caminhos e, infelizmente, sair do projeto SomBras. A cada mudança no elenco temos de nos reorganizar, reestruturar, readaptar, mas não recomeçar! Cada uma delas deixou sua marca e sua contribuição para o projeto, e assim vamos tecendo nosso percurso.

O projeto SomBras está agora com duas cenas e meia já desenhadas, de um total de quatro cenas que prevemos para esse primeiro espetáculo. Apesar de não estarem prontas e de termos ainda muito o que ensaiar, o diálogo entre a música e o teatro de sombras já está acontecendo! Em nossos ensaios, salvas recessões, costumam estar todos presentes: diretora, atrizes e músicos. Música e imagem sendo compostas, trabalhadas e afinadas juntas.

E assim continuamos, um passo depois do outro, construindo nosso caminho…

Deixe um comentário